quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brasileiro pode participar de Glee!

FONTE: A CAPA

Com o sucesso do seriado "Glee", o canal norte-americano Oxygen resolveu criar um reality show para selecionar um novo ator para integrar o elenco da série.
O "The Glee Project" estreia no dia 12 de junho nos Estados Unidos. Os competidores terão que passar por uma série de testes de canto e teatro. O ganhador da atração vai participar de sete episódios da terceira temporada da série.
Entre os 12 concorrentes está um brasileiro, Matheus Fernandes, de 20 anos. Matheus foi selecionado numa audição na cidade de Dallas. No seu perfil no site oficial da competição, o brasileiro conta que se mudou para os Estados Unidos há oito anos. Ele foi atrás de especialistas para saber qual o problema com sua altura. Matheus mede 1,45m.
O jovem, que não sabia nada de inglês, acabou aprendendo a língua no dia-a-dia mesmo e contou com a ajuda de um dicionário. Matheus diz que a música sempre foi sua melhor companhia, sempre o ajudando a enfrentar os desafios da vida e superando suas inseguranças. "Ele orgulhosamente mostra que ser diferente não é uma coisa ruim", diz o site da competição.

O reality deve ser exibido no Brasil pela Fox, mas ainda não tem previsão de estreia.

Brasileiro pode integrar o elenco do seriado "Glee"

Com essa altura ele nem vai aparecer na câmera, hheheh brincadeira, mas assim tipo, pode até ser um forte candidato, sua altura pode render muitas piadas e coisas engraçadas como não alcançar a pia do banheiro por exemplo, heheheh. Que maldade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário