segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jornal Nacional destaca poder de consumo dos gays!

FONTE: A CAPA

Uma pesquisa feita em dez estados mostra que 40% dos gays brasileiros se encaixam nas classes A e B.
Ainda de acordo com a pesquisa, realizada pela Insearch - Tendências e Estudo de Mercado, cerca de 64% dos entrevistados afirmaram possuir pelo menos um cartão de crédito. Oito em cada dez navegam e costumam comprar na internet, e 64% gastam mais do que os héteros com produtos de beleza.
A pesquisa foi divulgada na última sexta-feira pelo "Jornal Nacional", da TV Globo, e mostrou também que 57% dos gays brasileiros compram regularmente vários tipos de publicações, em média oito por ano, fato esse que levou a Livraria Cultura, em São Paulo, a aumentar o acervo de livros dirigidos ao público LGBT.
O mercado imobiliário também está de olho do poder de compra do público gay. De acordo com a reportagem, os homossexuais gastam 25% a mais na compra de imóveis.
Assista abaixo à reportagem do "JN":




Eu quando começar a trabalhar também vou gastar muito!

Um comentário:

  1. Olá por favor divulgue meu site

    www.fengshuidoamor.webnode.com.br

    arte milenar de atrair sucesso e prosperidade!

    ResponderExcluir