segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jornalista da CNN assume ser gay!

FONTE: A CAPA

O jornalista âncora do canal CNN, Don Lemon, de 45 anos, lançou este mês sua autobiografia, "Transparent", em que revela sua homossexualidade.

No livro, Lemon traz relatos sobre sua infância, na qual conta ter sofrido abusos sexuais, e comenta os momentos em que morou em Nova York, quando começou a entender sua sexualidade.

"A faculdade não foi a única experiência que me fez aprender muito durante os anos que passei em Nova York. Eu também estava começando a assumir minha identidade sexual".

O jornalista discorre ainda sobre racismo e homofobia, no qual faz um alerta ao bullying sofrido por estudantes que chegam a cometer suicídio por não serem aceitos por sua orientação sexual.

"Eu, como muitos gays, vivi uma vida de medo, medo que, se alguns dos meus chefes, colegas, amigos, vizinhos e família descobrissem qual era minha identidade sexual, me deixassem no ostracismo. É um fardo que milhões de pessoas carregam todos os dias", escreveu.

O livro "Transparent" pode ser encontrado na
Amazon.com por US$ 16,13 (aproximadamente R$ 27).                    

Jornalista da CNN assume homossexualidade em autobiografia

Ual, todo mundo se assumindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário