segunda-feira, 9 de maio de 2011

Michael dos Santos (do vôlei) vai a boate gay em São Paulo!

FONTE: A CAPA

O jogador de vôlei Michael dos Santos, que foi destaque no meio esportivo e gerou polêmica depois que se assumiu gay no início de abril, conferiu neste domingo (8) a matinê do clube Blue Space, em São Paulo.
O atleta do time Vôlei Futuro causou alvoroço com sua presença e acabou chamando a atenção de Sivetty Montilla, que o convidou para subir ao palco.

A drag brincou com Michael e comentou toda a polêmica em que o jogador se envolveu. Depois do momento celebridade, Michael curtiu a festa bem à vontade no camarote do clube até o fim da noite.




Também com a autura que ele tem, só podia chamar atenção mesmo! Gente eu estou muito cruel hoje!

3 comentários:

  1. e isso ai Michael curta a vida não fique porque vão dizer o importante o importante é que voçÊ tem o amor de seus amigos é de sua familia eu sou sua fã michael assinado Cilene

    ResponderExcluir
  2. O CARINHO QUE EU SINTO POR VOÇê SO VAI DEIXAR DE EXISTIR QUANDÔ O MEU PARAR DE FAZER TUM TUM VOÇÊ E O MELHOR JOGADOR MICHAEL

    ResponderExcluir
  3. eu sou sua fã michael PARABÉNS VOÇÊ JOGO MUITO MUITO HOJE E ISSO AI MICHAEL SE VOÇÊ PODER MIM ADICIONAR NO MSN O NO ORKUT CIRLYHTA@HOTMAIL.COM O DO MSN E A MESMA GOISA DO ORKUT CIRLYHTA@HOTMAIL.COM TE ADORO DE MAIS MICHAEL

    ResponderExcluir