terça-feira, 10 de maio de 2011

Lacraia morre de pneumonia!

FONTE: MIX BRASIL

Faleceu na manhã de hoje Marco Aurélio da Silva Rosa, mais conhecido como a dançarina de funk Lacraia. Ela estava internada no hospital universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca (zona norte do Rio).

Apesar do hospital não haver informado há quanto tempo ela estava internada nem confirmar a causa da morte, amigos alegam que ela estava há semanas no hospital para tratar de uma doença crônica. O agente da artista, Robson Almeida, contou que ela tratava de uma pneumonia.

Ícone de uma geração de trans que se inspirou em sua dança divertida e desengonçada – capaz de render milhares de covers e paródias no YouTube -, Lacraia foi parceira, durante anos, de MC Serginho, ao lado de quem ficou famosa com os hits “Vai, Lacraia!” e “Eguinha Pocotó”. Nos últimos anos, ela vinha atuando como DJ.

“Posso viver cem anos e sempre vão falar da dupla Serginho e Lacraia, eu consegui tudo com a ajuda dele. Perdi um amigo”, declarou o MC. No Twitter, o promoter David Brazil, que era amigo da dançarina, lamentou a perda: “Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manha. Que Deus a tenha!”



Nossa, essa realmente me pegou de surpresa, faz parte da vida, pena que foi tão cedo! A causa a família não quiz comentar e o hospital também, vazou essa notícia do agente de que seria pneumonia, mas não é confirmado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário