quarta-feira, 11 de maio de 2011

Reality do Multi Show tem participante gay e mega gato!

FONTE: MIX BRASIL

O canal pago Multishow está exibindo a segunda temporada do reality show cheio de gente sarada “Minha Praia”, que tem participante gay que anda sofrendo preconceito por estar ganhando as provas e deixando os héteros comendo poeira. A atração estreou no último dia 2 com 16 participantes – oito homens e oito mulheres - concorrendo a um carro zero.


Homossexual, o médico Diego Possadas, 26, tem sido alvo de piadinhas e apelidos dos outros participantes homens por seu estilo de ser – além de vencer todas as provas que participou e não ser eliminado. Ele já está fazendo sucesso e foi o escolhido para ser rosto e corpo da campanha de outono da grife carioca Cox.


Apresentado pelo humorista Fernando Caruso, o programa vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30. Aqui embaixo você confere Diego interagindo com as meninas da casa e fazendo piadinha com o apresentador. Tem também o making-of da campanha dele para a Cox.











Gente, porque eu não tenho tv a cabo... buaaaaa!

Um comentário:

  1. Meu deus que gostosoooo , to sabendo que ele namora um jogador de futebol da selecaoooo . Ta bem na fita . Se ele quiser um advogado to aqui hehehehehe .

    ResponderExcluir