segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ricky Mrtin conta porque demorou para se assumir: "Minhas Fãs"

FONTE: A CAPA

Em entrevista ao talk show "Tonight Show", de Jay Leno, Ricky Martin revelou que passou muito tempo dentro do armário porque não queria desapontar suas fãs. O cantor contou que se sentia como um símbolo sexual e, por isso, devia enlouquecer as mulheres.

"Ser Ricky Martin e o que ele representava fazia eu me sentir completamente fora da realidade. Eu era um símbolo sexual e eu precisava dançar, deixar as mulheres loucas. As pessoas me falavam para fazer isso. Hoje eu me sinto sortudo de dizer que sou gay e estou feliz. Quero que todos saibam", declarou.

Como já passou por essa experiência, Ricky aconselha aqueles que não conseguem assumir sua homossexualidade a se cuidar e manter a autoestima em alta. "É preciso que se olhem no espelho e digam: 'eu me amo'. Que se cuidem e continuem dignos", concluiu.     


              

É presciso sair do armário, se eu fosse eles não tava nem ai pra decepção das fãs, afinal são mulheres, e o que me interessa são homens! Ai que crueldade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário