segunda-feira, 30 de maio de 2011

Silas Malafaia promove abaixo assinado para barrar PLC 122 e Kit anti-homofobia!

FONTE: MIX BRASIL

Já com cerca de 129 mil assinaturas, está rolando na internet um abaixo-assinado encabeçado pelo pastor evangélico Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus, contra a aprovação do PLC 122/06, que criminaliza a homofobia, e contra a o kit anti-homofobia que o Ministério da Educação (MEC) preparou para distribuir em 6 mil escolas brasileiras, mas que foi suspenso pela presidente Dilma Rousseff.

No abaixo-assinado online, os evangélicos dizem que o PLC “de forma preconceituosa, afronta o sagrado direito constitucional da liberdade de expressão, sem considerar ainda as opções religiosas e sua liberdade garantida na Carta Magna, e atenta contra os mais básicos princípios de sustentação da família brasileira, seus costumes e sua formação”.

A mensagem esclarece ainda que “também somos contra o Kit Escola sem homofobia (conhecido como Kit Gay), que o MEC pretende distribuir nas escolas públicas do Brasil”. Na próxima quarta-feira, os evangélicos prometem se manifestar pacificamente em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, pelos mesmos dois motivos.


É a força conservadora e regressista, o mundo gira e avança e não podemos retroceder, duvido que isso resulte em alguma coisa a não ser todo o esforço desse trouxa que no fim será derrotado pelo verdadeiro bem, aqueles que querem a paz e o respeito e não seus preceitos acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário